Sacola de Papel Duplex com Hot Stamping

Saiba como escolher a sacola de papel ideal para sua loja de joias

Ter uma sacola ideal para o seu segmento e personalizada com a sua marca é ótimo porque ajuda a reduzir custos, divulga o seu estabelecimento e fideliza o seu cliente.

Mas, qual sacola seria ideal para sua loja de joias? E qual teria um custo adequado para não onerar o valor das suas bijuterias? Será que vale a pena investir em uma sacola personalizada?

Vamos te dar algumas dicas de sacolas de papel para lojas de joias no decorrer deste post.

Sua Loja Conhecida na Sua Cidade e Região

Ter uma sacola personalizada com a marca do seu estabelecimento é excelente porque fará com que sua loja fique conhecida na sua cidade ou região.

Isso é possível porque os próprios clientes é que vão divulgar sua loja, e isso funciona como um boca-a-boca porque alguém que já adquiriu o seu produto estará “indicando” o seu estabelecimento agregando valor aos seus produtos.

O seu estabelecimento terá um fluxo maior de clientes aumentando, consequentemente, suas vendas.

Opte por Sacolas Bonitas

Manter uma boa imagem não é fácil, mas é muito importante, opte por sacolas bonitas e reutilizáveis porque serão utilizadas diversas vezes aumentando a exposição da sua marca.

No segmento de joias e bijuterias, utilizar embalagens com qualidade ruim, além de desvalorizar os seus produtos, afetará também a imagem do seu estabelecimento dando a impressão de que você não se importa com os seus clientes.

Investir em uma sacola bonita pode sair barato, temos um time especializado para ajudar você. Diversos acabamentos podem influenciar no preço da embalagem, mas alguns deles são bonitos e baratos, ou seja, agregam valor à sua marca sem exigir um orçamento alto.

Abaixo estão algumas dicas para te ajudar a escolher a sacola ideal para sua joalheria.

Siga as dicas abaixo para você aprender como ter uma sacola bonita e que valorize sua marca para fidelizar os seus clientes.

Uma Sacola Para o Seu Público Alvo?

Antes de iniciar a busca, é necessário conhecer o seu público alvo, ou seja, o tipo de pessoa que consome os seus produtos. Isso é importante para elaborar suas estratégias de marketing, e a sacola é uma ferramenta perfeita para agradar o seu público e atrair novos clientes.

Onde estão os seus clientes? Quais são os seus costumes? Do que eles gostam (hobbies)?

A sacola tem que ser perfeita para alcançar o seu público, afinal, ela estará carregando também a imagem da sua loja. Isso vai te ajudar a definir o melhor custo-benefício para suas embalagens.

Seus Produtos São Pequenos – Uma Excelente Vantagem

Os seus produtos são pequenos, isso é um ponto positivo, uma excelente vantagem porque você pode investir em uma embalagem bonita sem prejudicar o seu orçamento.

Sacolas pequenas não exigem uma grande quantidade de papel para produzi-las, e no acabamento, como por exemplo, a plastificação brilho ou BOPP terá uma quantidade menor para aplicação.

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