A importância das sacolas personalizadas para sua loja

Olá amigo(a) lojista! Comandar uma loja não é fácil, né? Não dá para simplesmente abrir uma porta e esperar o público entrar, é necessário estratégias eficientes para fazer o seu estabelecimento vender e chegar mais longe. E falando de estratégias, decidimos tocar nesse assunto sobre a importância das sacolas personalizadas para sua loja porque acreditamos ser bem interessante e você precisa saber disso.

Vamos iniciar falando sobre a exposição da marca, ou melhor, da divulgação do seu estabelecimento. São poucos os lojistas que se importam com exposição da marca, e o que os tem levado a ter esse tipo de comportamento é justamente a ansiedade e a busca pelo aumento das vendas, ou seja, não importa o meio, eles querem vender. Mas será que esses meios estão sendo utilizados da forma correta?

Bom, não vamos falar de meios milagrosos para fazer você vender mais, mas dos efeitos positivos que a exposição da sua marca nas sacolas personalizadas podem trazer para sua loja. E isso tem a ver com vender mais. Muitas são as vantagens, e você poderá conferir mais abaixo as que mais se destacam, ou melhor, as mais importantes.

Disponibilizar sacolas para os seus clientes é mais que uma obrigação, afinal, o cliente precisar transportar os produtos adquiridos e, além disso, elas ainda proporcionam conforto e segurança. Esses clientes farão um trajeto, um percurso até as suas casas ou locais de trabalho, e é justamente nesse ponto que entra a importância das sacolas personalizadas para sua loja. Por que não aproveitar esse percurso para divulgar o seu estabelecimento? Pense nisto.

Até aqui você já sabe de dois pontos importantes que é a necessidade do cliente transportar os produtos adquiridos e a segurança e o conforto que isso proporciona. Mas você já parou para pensar que no trajeto que o seu cliente fará muitas pessoas visualizarão as sacolas? Sua marca poderia alcançar um grande público se elas estivessem personalizadas com logomarca do seu estabelecimento.

Talvez você esteja se perguntando ‘Como minha loja poderá vender mais com exposição da minha marca em sacolas?’. Existem diversos meios para você divulgar sua loja como panfletos, publicidade em carros de som, nas redes sociais e em diversos outros, porém a sacola tem algo especial, uma essência que vai muito além dos panfletos e revistas, estamos falando de prospecção de clientes com eficiência, de aumento nas vendas. E como isso é possível?! Continue lendo.

É isso mesmo, divulgar em sacolas tem um poder especial na prospecção de clientes e são vários os motivos. É um poder “subliminar” que atrai pessoas ao seu estabelecimento, e isso é bem simples de notar. Veja bem, quando alguém vê outras pessoas passeando com sacolas de uma determinada loja logo vem na mente o desejo de conhecer aquele estabelecimento, de saber o que a loja tem a oferecer, se está ocorrendo alguma promoção ou algo do tipo e muitas outras mensagens poderão passar na cabeça do seu público.

Indiretamente, os seus clientes divulgarão sua marca gratuitamente para milhares de pessoas, é como se fosse um “boca a boca” mas sem a necessidade do cliente falar alguma coisa, a sacola personalizada tem esse poder, ela fala por si só, já ouvi até dizerem que as sacolas são um outdoor ambulante e, além disso, ainda ela transmite credibilidade e confiança e faz com que pessoas tenham o interesse de conhecer o seu estabelecimento. E a lógica é bem óbvia, se pessoas estão comprando é porque a loja tem coisas boas.

Olá amigo(a) lojista! Comandar uma loja não é fácil, né? Não dá para simplesmente abrir uma porta e esperar o público entrar, é necessário estratégias eficientes para fazer o seu estabelecimento vender e chegar mais longe. E falando de estratégias, decidimos tocar nesse assunto sobre a importância das sacolas personalizadas para sua loja porque acreditamos ser bem interessante e você precisa saber disso.

Vamos iniciar falando sobre a exposição da marca, ou melhor, da divulgação do seu estabelecimento. São poucos os lojistas que se importam com exposição da marca, e o que os tem levado a ter esse tipo de comportamento é justamente a ansiedade e a busca pelo aumento das vendas, ou seja, não importa o meio, eles querem vender. Mas será que esses meios estão sendo utilizados da forma correta?

Bom, não vamos falar de meios milagrosos para fazer você vender mais, mas dos efeitos positivos que a exposição da sua marca nas sacolas personalizadas podem trazer para sua loja. E isso tem a ver com vender mais. Muitas são as vantagens, e você poderá conferir mais abaixo as que mais se destacam, ou melhor, as mais importantes.

Disponibilizar sacolas para os seus clientes é mais que uma obrigação, afinal, o cliente precisar transportar os produtos adquiridos e, além disso, elas ainda proporcionam conforto e segurança. Esses clientes farão um trajeto, um percurso até as suas casas ou locais de trabalho, e é justamente nesse ponto que entra a importância das sacolas personalizadas para sua loja. Por que não aproveitar esse percurso para divulgar o seu estabelecimento? Pense nisto.

Até aqui você já sabe de dois pontos importantes que é a necessidade do cliente transportar os produtos adquiridos e a segurança e o conforto que isso proporciona. Mas você já parou para pensar que no trajeto que o seu cliente fará muitas pessoas visualizarão as sacolas? Sua marca poderia alcançar um grande público se elas estivessem personalizadas com logomarca do seu estabelecimento.

Talvez você esteja se perguntando ‘Como minha loja poderá vender mais com exposição da minha marca em sacolas?’. Existem diversos meios para você divulgar sua loja como panfletos, publicidade em carros de som, nas redes sociais e em diversos outros, porém a sacola tem algo especial, uma essência que vai muito além dos panfletos e revistas, estamos falando de prospecção de clientes com eficiência, de aumento nas vendas. E como isso é possível?! Continue lendo.

É isso mesmo, divulgar em sacolas tem um poder especial na prospecção de clientes e são vários os motivos. É um poder “subliminar” que atrai pessoas ao seu estabelecimento, e isso é bem simples de notar. Veja bem, quando alguém vê outras pessoas passeando com sacolas de uma determinada loja logo vem na mente o desejo de conhecer aquele estabelecimento, de saber o que a loja tem a oferecer, se está ocorrendo alguma promoção ou algo do tipo e muitas outras mensagens poderão passar na cabeça do seu público.

Indiretamente, os seus clientes divulgarão sua marca gratuitamente para milhares de pessoas, é como se fosse um “boca a boca” mas sem a necessidade do cliente falar alguma coisa, a sacola personalizada tem esse poder, ela fala por si só, já ouvi até dizerem que as sacolas são um outdoor ambulante e, além disso, ainda ela transmite credibilidade e confiança e faz com que pessoas tenham o interesse de conhecer o seu estabelecimento. E a lógica é bem óbvia, se pessoas estão comprando é porque a loja tem coisas boas.

Saiba Como Escolher o Tipo de Sacola Ideal Para Sua Loja

Ah, tem algo muito especial que não podemos deixar de informar, me refiro ao seu orçamento, ao seu bolso, ou melhor ao capital de giro e/ou dinheiro em caixa. Se o motivo que faz com que você não tenha interesse em divulgar em sacolas é o custo que isso pode gerar, tenho uma boa notícia para te dar, as sacolas custam bem menos do que você imagina.

É isso mesmo, se você levar em consideração as vantagens que as sacolas oferecem para sua loja, inclusive a divulgação gratuita por parte dos seus clientes, verá que elas saem praticamente de graça para o seu estabelecimento, e passam de custo para investimento, e todo investimento tem o seu retorno.

Abaixo segue uma lista das vantagens que você ganha ao investir em sacolas personalizadas com sua logomarca do seu estabelecimento.

Vantagens do investimento em sacolas personalizadas

  • Proporcionam segurança;
  • Proporcionam conforto;
  • Transmite credibilidade;
  • Transmite confiança;
  • Prospecção de clientes;
  • Aumento nas vendas;
  • “boca a boca” indireto;
  • Divulgação da loja.

As grandes empresas investem milhões na divulgação de suas marcas e/ou produtos, o próprio Henry Ford, um dos maiores nomes da indústria automobilística disse uma vez “Se eu tivesse um único dólar no bolso, investiria em propaganda”. Então podemos ver aqui que, se gigantes ainda investem em marketing e propaganda é porque isso é essencial para, além gerar vendas, manter o sucesso do negócio.

E divulgar em sacolas é mais do que fazer uma propaganda, é marketing, é atrair o público, é investimento no sucesso da sua loja.

Enfim, pense nas estratégias que você tem utilizado, na verdade, não foque em apenas uma estratégia, pois, existem diversas ferramentas, meios e mídias que possibilitam maior proximidade do seu público. E quanto mais próximo estiver, melhor será o seu alcance.

Obrigado pela leitura, desejamos todo sucesso para o seu estabelecimento.

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