Sacola biodegradável Lei das Sacolinhas

A Lei das Sacolinhas (Lei 15.374/11) foi regulamentada em 07 de janeiro de 2015 na cidade de São Paulo-SP, na verdade se trata de um decreto (Decreto 55.827/15) que estabeleceu novas regras para substituir as sacolinhas plásticas convencionais por sacolas biodegradáveis de acordo com o modelo padrão estabelecido.

A prefeitura fez acordo com algumas fábricas para produzirem as tais sacolas biodegradáveis conforme o padrão. No entanto, para que as fábricas consigam atender, é necessário que uma grande quantidade seja adquirida para que o custo com a fabricação seja viável.

Aqui na Stile fornecemos as sacolas biodegradáveis em pequenas quantidades. Fale com um dos nossos vendedores e saiba como fazer para ter as sacolas biodegradáveis personalizadas com o logotipo da sua loja.

Sacolas Biodegradáveis Personalizadas

Temos alguns tamanhos padrões para que você consiga comprar as sacolas biodegradáveis personalizadas com o logotipo da sua loja, no entanto o tamanho mínimo permitido é o 48x55cm nas cores verde ou cinza.

48×5570×90
50×7090×100
60×80

Cores disponíveis

De acordo com o decreto 55.827/15 foram estabelecidas duas cores para facilitar a separação do lixo orgânido do reciclável. As cores são:

Verde:
Para materiais recicláveis

Cinza:
Para materiais orgânicos

Por este motivo, no momento, estamos fornecendo as sacolas biodegradáveis apenas nas cores verde e cinza.

Adquira hoje mesmo as sacolas biodegradáveis para sua loja.

Do que são feitas as sacolas biodegradáveis?

As sacolas biodegradáveis são feitas a partir da cana-de-açúcar e é um material renovável.

Lei das Sacolinhas no Rio de Janeiro

A cidade de Rio de Janeiro também foi uma que adotou as sacolas biodegradáveis, foi sancionada uma lei municipal para que lojistas e supermercados passagem a fornecê-las ao cliente. O objetivo é educar e motivar a população a cuidar do meio ambiente.

Telefone/Whatsapp:
(11) 4118-9992
E-mail: vendas@sacolasstile.com.br