Aqui na Stile você encontra diversos tipos de sacolas plásticas personalizadas. Elas são incríveis, são baratas e expõem sua marca para milhares de pessoas.

E são muitas as vantagens que as sacolas plásticas personalizadas podem oferecer, tanto no seu bolso quanto para seu cliente e, além disso, a divulgação da sua loja.

Tipos de Sacolas Plásticas

Abaixo estão os tipos de sacolas plásticas mais solicitadas aqui na Stile, porém se você deseja outro tipo de embalagem que não está listada abaixo, fale com um dos nossos vendedores.


Alça Vazada

Essa é a mais utilizada em lojas de roupas e em eventos promocionais porque seu design possibilita melhor exposição da marca.


Stile - Sacola Alça Fita

Alça Fita

Muitas lojas estão aderindo a sacola alça fita. O design incrível, a alça resistente e o super reforço na boca são características marcantes da sacola.


Alça Camiseta

Alça Camiseta

Essa é a popular, a convencional, campeã de vendas. A Alça Camiseta combina com os mais variados tipos de estabelecimentos comerciais.


Mochila - Carnanegro

Mochila Plástica (Sacochila)

Ótima para lojas de calçados e artigos esportivos. A mochila plástica é muito utilizada também em eventos esportivos como corridas de rua.


Interesse Básico - Alça Napoleão

Alça Napoleão

O design da Alça Napoleão é uma graça. Uma sacola estilosa, bonita e ótima expor sua marca para milhares de pessoas.


Sacola Alça Cadeado

Alça Cadeado

Uma com design atraente e bonita. A sacola Alça Cadeado é ótima para lojas de roupas e calçados.



Solicite hoje mesmo o seu orçamento.


Nós trabalhamos com diversos tipos de plástico como o PEAD, PEBD e PEMD, PP e outros. Porém, vamos destacar nos modelos abaixo dois tipos, o de alta (PEAD) e o de baixa (PEBD) densidade por serem o padrão para os tipos de sacolas informados abaixo.

PEAD e PEBD são bem diferentes um do outro, mas com relação as sacolas plásticas o que destaca realmente é que um é fosco e outro é brilhante. Já a qualidade vai variar de acordo com a espessura do plástico que você precisa.

Alta Densidade

O plástico fosco (PEAD) é o mais utilizado porque é muito resistente, por este motivo, o encontramos em espessuras mais finas como nas sacolas de supermercados.

Porém ainda exite algo muito importante em relação a esse tipo de plástico, as sacolas produzidas no plástico de alta densidade ganham muito valor quando são produzidas em espessuras acima de 0,10mm porque o plástico mais grosso deixa a sacola com uma aparência mais sofisticada.

Baixa Densidade

Já o plástico de baixa densidade é aquele com brilho ou translúcido como é mais conhecido. Esse é um tipo de plástico que valoriza qualquer impressão, por mais simples que seja.

Por ser um plástico que estica muito fácil, as sacolas de baixa densidade geralmente tem a espessura mais grossa.

Bom, tentamos usar termos mais populares e comuns para facilitar a sua compreensão e o entendimento em relação à diferença dos plásticos, porém se você deseja uma explicação científica mais completa acesse o link abaixo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Polietileno